Segmentos

Conheça nossa linha de atuação e consulte-nos em futuras importações e exportações.
Medico-Hospitalar

Este setor essencial da economia foi o primeiro segmento de atuação da MEDLOG, tendo como princípio a excelência no atendimento e satisfação de nossos clientes, oferecendo qualidade e preço justo, alem de promover constante qualificação de seus colaboradores.
Máquinas e Equipamentos Pesados

Visando a carência no mercado, iniciamos um belo trabalho nas importações de guindastes, guindastes de torre (grua), caminhão-guindaste, lança treliçada, elevador de carga e máquinas industriais, entre outros.
Produtos Têxteis

Atuamos com grande eficiência no desembaraço e logística de produtos têxteis, oferecendo vantagens para nossos clientes e parceiros.
Indústria Alimentícia

A MEDLOG vem realizando grandes feitos na logística e desembaraço aduaneiro na área alimentícia, onde nos proporcionou a abertura de nossa primeira filial.
Indústria da Construção Civil

O Brasil está investindo cada vez mais em infraestrutura, seja através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e ou em projetos relacionados à Copa do Mundo de 2014 e às Olimpíadas de 2016, com isso, a MEDLOG vem desenvolvendo em parceria com seus clientes, projetos, que facilitem a importação de alguns produtos essenciais ao setor de Construção Civil, como Aço, Tubulações e Vidro Plano.
Produtos Químicos

A produção industrial no Brasil não pára de crescer. Por isso, a MEDLOG amplia cada vez mais sua atuação na área de importação dos produtos químicos para as indústrias. Nossa equipe técnica especializada conhece todos os trâmites do setor e garante segurança e rapidez aos seus negócios.
Informática

A MEDLOG tem grande experiência na importação e distribuição de produtos de informática e sabe exatamente como otimizar custos, reduzindo a carga tributária e oferecendo uma logística eficiente, de forma integrada, capaz de atender todo o território nacional.
Pneus

O desembaraço e distribuição de pneus, em todo território nacional, vem sendo um dos principais ramos de atuação da MEDLOG. Entre nossos parceiros, estão transportadoras de cargas e empresas de ônibus, entre outros setores.
Luxo

Com o crescimento do mercado de luxo, a MEDLOG passou a investir no segmento, oferecendo vantagens na importação de aeronaves, barcos, automóveis de luxo e outros. Grandes diferenciais operacionais, como a otimização de custos de importação por meio de vantagens tributárias e a busca de fornecedores para cada cliente, são nossos diferenciais. Seu produto, de qualquer lugar no mundo, entregue com segurança em qualquer parte do território nacional.
A MEDLOG está pronta para realizar qualquer operação de importação e exportação de interesse da sua empresa, otimizando custos e oferecendo uma logística eficiente, de forma integrada, capaz de atender todo o território nacional.